INGLORTUGUÊS

Eu thinko que é bem smarto e amuseante playar com um switchamento de languagens ao longo de nosso speecho. Eu liko e não me ashamo disso. E você, agreea? Ou é againsto a esse kindo de prática? Diga-me o que thinka. Eu, por instância, tenho um friendo que vai ficar deepamente pissado com thiso. Você, askeio, usa brushar os teethos todo dayo de morninga e à nighta?Esta prática pode generatear thingas strangas como, por instância, um couplo mais animateado layado na beda num momento de love, e o guyo se insinuar para a girla dizendo: "Que tal se eu fuckar seu asso?"

= = =

Eu believo sincereliamente que ainda havearemos severais opportunitedades de implantar gradualliamente este stylo de talkeamento. Tenhamos faitha: nós winaremos battlealha após battlealha desta wara. Nós needamos ser hardos em nosso desirejos. Sem persistencência não vai givar.

—-

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ouça este texto

This Blog is protected by DMCA.com

Popular Posts

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Marcadores

Arquivo do blog

Recent Posts