Pedido de um amigo

Reproduzo abaixo o pedido do amigo José Lúcio SLotman <https://www.facebook.com/profile.php?id=100000507886805>. Quem puder ajudá-lo por favor me avise que ponho vocês em contato:

<clip>

Se tiver alguém do RJ, que tenha um drive [de disquete] de 5 1/4 polegadas funcionando... eu tô louco atrás de um! Tenho ainda um monte de disquete de MSX precisando ser 'dumpado' aqui :)

E se for coisa mais antiga ainda (Tipo MSX, TK-90x, Amiga, CP-400, CP-500, MC-1000, Atari, Odyssey, Master System, Mega Drive...) então pode "jogar fora" aqui em casa à vontade :)

Se eu não aproveitar para mim mesmo, conheço um MONTE de gente que adora essas tranqueiras velhas, e ia dar uma boa vida para essas antiguidades :)

<clip>
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ouça este texto

This Blog is protected by DMCA.com

Popular Posts

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Marcadores

Arquivo do blog

Recent Posts