Braços de aço

Certa vez fui abordado no Naked Iguana, um bar em San Antonio, Texas, por um sargento do exército americano de nome Fred Pyle. Ele tinha ouvido falar no meu curso avançado de endurecimento e potencialização muscular dos membros superiores. E pediu-me um treinamento particular, mediante polpudoshonorários. Atendi-o de pronto. Após oito meses de extenuantes práticas e exercícios, Fred mandou-me este vídeo mostrando seus resultados nos treinamentos, quando passou a divulgar minhas técnicas no adestramento que promove no programa High Intensity Tactical Training (HITT). Veja e julgue por si:

https://youtu.be/lijsSXicyzE

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ouça este texto

This Blog is protected by DMCA.com

Popular Posts

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Marcadores

Arquivo do blog

Recent Posts