Ricardo Berger e eu



Aqui estamos, eu (PBTX$WIN) e meu velho amigo Ricardo Berger (PBTN$DMW), no Joaquina, durante o tradicional encontro dos ex-funcionários de software da Medidata. Taí um notável companheiro de grandes batalhas, desde a legendária sala dos terminais IBM 3270 do 4º andar do RDC da PUC-Rio, até o saudoso CAC, da DHN.


Share:

Um comentário:

  1. Acho que está mais para "C@T e eu", um ser humano extraordinario que conheci nos idos de 1986 e desde então aprendi a admirar e a ter como inspiração nas minhas diversas aventuras computacionais através dos anos. Valeu pela lembrança!

    ResponderExcluir

Ouça este texto

This Blog is protected by DMCA.com

Popular Posts

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Marcadores

Arquivo do blog

Recent Posts