Tive COVID-19 e, como muitos ultimamente, sarei


Oi, pessoal. Mesmo trivacinado, testei positivo para COVID-19 em 31/01/2022. Aos 61 anos, com sobrepeso, hipertensão, diabetes e quatro stents cardíacos, no quarto dia de sintomas consultei um médico que adota o tratamento precoce, meu velho amigo Dr. Jandir Loureiro Junior, e segui à risca suas instruções. Ele me acompanhou de perto por telefone e via WhatsApp. Tive tosse, secreção e prostração por alguns dias. Nem febre tive. Pareceu-me uma gripe comum. Hoje é dia 08/02/2022 e não tenho mais sintomas. Ele me prescreveu uma receita anti-pós-COVID-19 e tomarei os medicamentos indicados por 30 dias. E vida que segue.

Muito obrigado, Dr. Jandir!


PS: Se você tiver sinais e sintomas gripais, não dê bobeira. Não espere agravar. Aja rápido. Mas não se automedique. Se quiser se consultar com um médico que também trate de imediato a COVID-19, encontre um perto de você — no Brasil inteiro: https://medicospelavidacovid19.com.br/medicos/

Share:

Um comentário:

  1. Caramba, também testei positivo em 31/01/22. Peguei do meu filho no natal, fiz exame de sangue. Estava na data para tomar a 3° dose, o que só fiz agora. A minha foi bem leve, sintomas de rinite alérgica e também não tive febre. Fico feliz que esteja bem!

    ResponderExcluir

Ouça este texto

This Blog is protected by DMCA.com

Popular Posts

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Marcadores

Recent Posts