Desfecho feliz... mas imprevisível






Certa vez, um russo e Ole, o lutador norueguês, foram escalados para lutar pela medalha de ouro olímpica. Antes da partida final, o treinador de luta norueguês veio até Ole e disse:

— Agora, não se esqueça de todas as pesquisas que fizemos sobre este russo. Ele nunca perdeu um combate por causa desse golpe 'pretzel' que ele aplica. Faça o que fizer, não deixe que ele o coloque nessa posição! Se ele o fizer, você está acabado.

Ole acenou com a cabeça em reconhecimento.

Quando o combate começou, Ole e o russo se rodearam várias vezes, procurando uma posição de pegada. De repente, o russo se lançou para a frente, agarrando Ole e envolvendo-o no temido aperto do golpe ‘pretzel’. Um suspiro de decepção surgiu da multidão e o treinador enterrou o rosto nas mãos, pois sabia que tudo estava perdido. Ele não podia assistir o inevitável acontecer.

De repente, houve um grito, depois uma ovação da multidão e o treinador ergueu os olhos bem a tempo de ver o russo voar pelos ares. Suas costas bateram no tapete com um baque e Ole desabou em cima dele fazendo a imobilização e vencendo a luta. A multidão enlouqueceu. O treinador ficou surpreso.

Quando finalmente conseguiu ficar sozinho com seu lutador, o treinador perguntou:

— Como você conseguiu se livrar daquele golpe? Ninguém jamais fez isso antes!

— Bem, eu estava pronto para desistir quando ele me pegou naquele aperto horrível — explicou Ole. — Mas no último momento eu abri meus olhos e vi dois testículos bem na frente do meu rosto... Como eu não tinha nada a perder, usei minhas últimas forças, estiquei o pescoço e mordi aqueles ovos tão forte quanto pude.

— Ah, então foi isso que acabou com ele! — exclamou o treinador.

— Bem, não realmente — respondeu Ole. — Você ficaria surpreso com o quão forte você fica quando morde seus próprios culhões!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ouça este texto

This Blog is protected by DMCA.com

Popular Posts

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Marcadores

Recent Posts