Flashback: Cobertura do evento CES 2016, em Las Vegas e outros escritos


Foi muito divertido e proveitoso cobrir um evento gigantesco assim sozinho, produzindo vídeo e texto. Mas a verdade bateu firme. Não dá para mostrar tudo com um time "eu sozinho". Ideal seria uma equipe de três ou quatro repórteres multimídia. Aí sim, seria um verdadeiro show de cobertura.

Mas mesmo assim, deu para o leitor ter uma boa ideia do clima da feira, que sempre traz novidades fascinantes para quem curte tecnologia.

Assista aos vídeos curtos da CES 2016 neste link de "O Globo" e divirta-se:

https://oglobo.globo.com/economia/ces-2016-videos-do-evento-18441430

* * *

Hoje me bateu um lance de nostalgia, causado basicamente pelo Google Photos. Entrei no danado para procurar fotos minhas em ação na redação do jornal. Mas descobri que não tinha quase nada — estava quase tudo postado no Facebook. Copiei o que pude, mas até agora cheguei a cerca de 10% do material. Vai dar trabalho. 

De resto, pus-me a procurar matérias antigas "minhas" no jornal, sem contar as colunas de tecnologia, nem as postagens no meu velho blog. E nisso o Google novamente me surpreendeu: encontrou centenas delas online:

https://bit.ly/materias-oglobo-cat

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ouça este texto

This Blog is protected by DMCA.com

Popular Posts

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Marcadores

Arquivo do blog

Recent Posts